Eu ainda escrevo aqui, viu :)

Peço desculpas pelo meu sumiço. Eu estou bastante ocupada, já que ocorreram algumas pequenas mudanças na minha rotina. Estou fazendo um curso novo e estive me dedicando a criação de um novo serviço em uma página que ajudo a administrar. Isso tudo consumiu meu tempo. Além disso, estive muito desanimada com as notícias sobre o Marcos Feliciano, o novo presidente da Comissão de Direitos Humanos da câmara. Coisas assim tiram minha esperança, infelizmente.

Mas como dizia Aracy da Top Therm, vamos falar de coisa boa :). Vamos pelo menos tentar, já que o mundo não é de todo ruim. Ainda temos muito por fazer.

Eu escrevi um post novo no Uma Mãe das Arábias intitulado Piquenique improvisado. Tive inspiração para escrever este texto após observar famílias felizes fazendo piqueniques em alguns parques da cidade. Leia, comentem e compartilhem. Espero que este post dê algumas ideias para passeios familiares de fins de semana.

Também recomendo um post que escrevi no final do mês passado em que falo da diferença entre Experiência e Conhecimento. É na verdade um post em que desabafo. Muitas vezes tenho a impressão que não me levam a sério profissionalmente, devido minha pouca idade e por aparentar ter menos idade ainda. As pessoas julgam o livro pela capa. E não estou interessada em sair por aí de scarpin e tailleur para provar alguma coisa.

Por falar em scarpin e tailleur, estou fazendo curso de francês :). Agora não consigo mais falar croissant como dizia antes.

Eu também sei que estou devendo o post 3 desta série de posts. Ele está quase pronto, para dizer a verdade. Apenas preciso checar algumas informações.

Desejo um excelente dia para todos 🙂