Descendentes de Cleópatra? Quem são? É possível saber isso?

Depois que li este livro, fiquei ainda mais curiosa sobre o legado de Cleópatra. Outro dia uma pergunta passou pela minha cabeça: será que existem descendentes de Cleópatra andando por aí?

Bom, a história nos conta que Cleópatra teve 4 filhos, sendo 1 de Júlio Cesar e os outros 3 de Marco Antônio. Cesário, seu filho com Júlio Cesar, foi assassinado por ser uma ameaça ao trono do Imperador Augusto. Os outros 3 filhos de Marco Antônio foram levados para Roma após a morte de Cleópatra e foram criados pela esposa de Marco Antônio, Octávia.  Os filhos chamavam-se Alexandre Helios, Cleopatra Selene e Ptolomeu Filadélfo.

Desses 3 filhos de Marco Antônio, sabe-se que Cleopatra Selene casou-se com o Rei Juba II da Mauritânia. Desse casamento, nasceram Ptolomeu e Drusilla. Nada se sabe sobre os outros dois filhos de Cleópatra.

Bom, mas claro que fiquei com vontade de saber quem foram os filhos de Ptolomeu ou de Drusilla. E fiquei com vontade de conhecer a linhagem de Cleópatra até os dias de hoje. Acabei encontrando este link, que não me parece uma fonte muito confiável, pois não apresenta referências. Aqui diz que o Ptolomeu da Mauritânia (como ficou conhecido o filho de Cleópatra Selene) casou-se e teve filhos nobres na Pártia, região do Império Romano. Os descendentes de Ptolomeu da Mauritânia teriam vivido na Europa por gerações. Um desses descendentes teria sido Carlos Magno. Gerações após Carlos Magno, os descendentes teriam então imigrado para o Canadá e depois para o Wiscosin, EUA.

Não acredito nessa história. Não encontrei fontes e nem outro material a respeito. Procurei pela internet e não encontro muita coisa a respeito além do link que mencionei (este link).  Já li histórias de pessoas que diziam ser descendentes de uma família real para buscar algum status ou importância ilusórios.

O que vocês acham?