Eu por aí…



Quem usa a internet com frequência, principalmente produzindo conteúdo, sabe como é comum ter seu nome citado por aí. E você perde o controle dessas citações. Eu confesso para vocês que tenho medo de ser citada em um contexto que que seja completamente contra minhas convicções (por exemplo, ser citada em um blog de pseudociências). Felizmente ainda não tive problemas assim, mas confesso que frequentemente verifico onde andam me citando. Alguns exemplos que descobri recentemente:

– Usaram uma figura que mencionei no blog num curso de inverno do ICB-USP, sobre fisiologia humana. Os slides ficaram ótimos e o curso deve ter sido muito interessante :).

– A Clázia de Carvalho, da Universidade Federal de Lavras, citou uma figura que ela consultou em um post do Meteorópole em sua monografia sobre uma aplicação da Energia Solar. O trabalho ficou ótimo, parabéns 🙂

Citaram um post do Meteorópole em uma resposta sobre anemógrafo. No Yahoo! Respostas, esse curioso serviço da Yahoo. Qualquer coisa que você buscar na internet, vai ter um link do Yahoo! Resposta.

Um link do meu Currículo Lattes na FAPESP. O engraçado é meu cabelo totalmente escuro na fotografia. Eu e minhas antigas experiências capilares rs.