Botons Dona Val: meus botons d’A Torre Negra

A Botons Dona Val foi uma ótima ideia de minhas primamigas. Falei sobre a pequena empresa aqui. O nome é uma homenagem a nossa avó, que faleceu no final do ano passado e sempre será uma inspiração para nós. Ela sempre nos incentivou a estudar, a buscarmos o melhor de nós e a fazermos as coisas com carinho e dedicação:

421031_4232073839783_1902951176_n

Se você tem uma marca, se você tem uma banda favorita, se você quer representar suas ideias ou preferências através de botons, fale com elas! Por exemplo, como fã da série A Torre Negra de Stephen King, eu já garanti meus botons:

Adoro o personagem Jake Chambers!

Adoro o personagem Jake Chambers!

A frase de Jake de Nova York e o símbolo (ou sigul) do Ka!

A frase de Jake de Nova York e o símbolo (ou sigul) do Ka!

Esses botons enfeitam minha bolsa ou mochila. Lá na Botons Dona Val há 3 opções de tamanhos de botons. Já vi alguns meninos usando botons pequenos em bonés, por exemplo.
Os botons grandes também podem ser usados para identificação em excursões escolares. As escolas podem mandar fazer botons com o emblema da escola, com a série e até com o nome da criança, para que ela prenda em sua camiseta. Os pais podem mandar fazer botons com o nome da criança para prender na mochila, por exemplo. Fica bem organizado e identificado!

Eu amo botons! No rodapé do site e na roupinha do meu avatar (a Samanthinha rs), vocês podem observar alguns botons. Eles foram presentes dos meus amigos Marcelo (@mserrano) e Wellington (@wellpereti) e acabaram inspirando o layout do meu blog (feito pela linda e talentosa Jaqueline Girardi-Pauly) .

avatarsam

Visite a fanpage da Botons Dona Val aqui.

P.S.: Esse é um post publicitário.