Homem tenta remover granizo de cima de seu carro

Algumas pessoas (normalmente homens!) adquirem automóveis e ficam um pouco malucas. Só sabem falar do carro, tratam o meio de transporte como se fosse um membro da família e até arriscam sua vida para protegê-lo. Quem nunca ouviu uma história de um conhecido que ensandecidamente ignorou todas as recomendações de segurança e decidiu reagir a um assalto a  mão armada e correu risco de morrer apenas para salvar o seu possante.

Homem-usa-corpo-para-proteger-carro-de-granizo-BLOG

Faz um tempo que um vídeo extremamente bizarro tem circulado pela internet. O vídeo foi gravado no começo desse ano e mostra um homem que se joga no teto de seu carro para salvá-lo (ou para tentar salvá-lo) de ser  alvejado por uma tempestade de granizo. O fato ocorreu na Argentina, durante uma severa tempestade no começo do ano.

O sujeito simplesmente se joga no teto do carro e se movimenta freneticamente para remover qualquer fragmento de água no estado sólido. A filmagem foi feita por algum vizinho. Será que esse vizinho estava rindo? Será que ele sentiu pena? Será que ele ficou tão incrédulo com a cena que simplesmente não conseguiu pensar nada?

Se eu visse um negócio desses, talvez eu pensaria que não era real.

“Ah, você não dormiu direito, Samantha, isso não é verdade”.

Em seu movimento fenético, o homem não percebe que o granizo também acerta o capô e a parte de trás do carro (que eu chamo de bunda rs). A filmagem tem duração de quase 3min e o cara fica lá, mexendo-se como naquele episódio do Chaves em que todos tomam choque. Tem uma hora que aparece um colega com um tapete (?). Parece que ele está ajudando a remover o granizo que está sobre o carro. Depois o colega some e nosso amigo continua se movimentando sobre o carro, demonstrando alguns sinais de cansaço.

Claro que fiquei com pena do sujeito. Carros são caros. Só que nossa vida é bem mais preciosa e mais importante. E se um granizo gigante acertasse o moço? E se um raio acertasse o moço? Ele está bem debaixo de uma árvore, e se um galho se quebra e o atinge? Duvido que ele pensou nessas coisas na hora, pensou apenas em salvar o carro 🙁

Vi aqui.