Dica da Danuza – O amor chegou tarde em minha vida, Ana Paula Padrão



Pessoal, tem uma grande novidade no blog!

É a coluna Dica da Danuza.

Como não tive dinheiro para contratar Danuza Leão então contratei….

Danuza Novais.

Que certamente é bem mais legal.

Danuza

Eu poderia dizer que ela é minha prima, mas ela é mais do que isso. Porque muitas vezes acham que primos são parentes distantes e isso não é o que acontece em minha vida. Amo meus primos, como irmãos ou grande amigos de infância.

A Danuza é publicitária e como todo mundo dessa área, ama uma novidade. Aqui no blog, ela vai dar dicas culturais em geral :). Após a breve apresentação, vamos a primeira dica:

Estou lendo e curtindo a autobiografia da Ana Paula Padrão. Fala um pouco das angústias, decepções do deixar pra trás algo seguro para se arriscar em algo novo. Tanto na vida profissional quanto na pessoal. Em “O amor chegou tarde em minha vida“, ela nos conta que demorou um pouco para se conhecer e confiar em sua intuição, no que realmente a deixava feliz e realizada. As mudanças são necessárias e foram boas. Ana aborda temas como: machismo, feminismo e apresenta pesquisas feitas nessa área, retratando os dilemas e as dificuldades que ela e todas as mulheres enfrentam, num mercado de trabalho pensado somente para os homens.

1544400_10203755491191039_2759873031666970524_n

Post parcialmente publicitário.