Fim da civilização: água



Fico imensamente feliz em mais uma parceria entre o Meteorópole e o Momentum Saga. A Sybylla e eu escrevemos juntas o post:

Fim da Civilização: Água

Desse jeito mesmo, em letras garrafais! O post ficou ótimo e é uma continuação do que escrevemos sobre o clima (veja aqui).Só que dessa vez falamos da água e apresentamos algumas informações do AR5, que tem tudo a ver com essa questão. Leiam!

A propósito, o Meteorópole me permitiu diversas parcerias interessantes. Estou colaborando em diversos sites atualmente (sempre falo do que escrevo nos links de sexta). Em breve, vou compartilhar com vocês mais uma novidade. Estou imensamente feliz com o sucesso do meu blog. Ok, eu tenho cerca de 400 visitantes diários e se formos comparar com outros blogs (principalmente os de consumo), é só uma poeirinha. Mas é poeira de estela. Dou valor a cada leitor e a cada pessoa fantástica que conheci através blog.

Screenshot

E gostaria de dedicar esse post a alguém que sei que vai amar: Raquel Almeida, bióloga que escreve no Água – Dona da Vida. Ela dá palestras e participa de debates no sul Fluminense, sobre a preservação desse valioso recurso natural que muitas vezes não damos valor, principalmente nas cidades desenvolvidas. Abrimos a torneira e a água sai dela. Não precisamos caminhar quilômetros para buscar água. Tenho certeza que quem precisa, dá valor para cada gota. Siga a Raquel no Twitter :).