Texto novo no Discurso Retórico: Bancos confundindo pobres



Untitled 2

Semana passada (precisamente na última quinta-feira), escrevi um texto no blog Discurso Retórico. No texto, falo como os bancos confundem as pessoas, sobretudo os pobres que não são totalmente alfabetizados. Não sou economista, mas não é necessário esse tipo de formação para ver o que estão fazendo com o nosso dinheiro.

Não sei se essa semana vou conseguir escrever textos por lá. E talvez alguns leitores tenham notado que faz semanas que não escrevo um Links de Sexta. Não é que eu não tenho nada para recomendar, pelo contrário. Eu apenas esqueci e/ou fiquei com preguiça.

Só como exemplo de coisas maravilhosas para se ler na internet, destaco os textos da série Fim da Civilização, escritos pela Sybylla. E destaco também a resenha que ela fez de Malévola. E também destaco pela milésima vez  (e não será a última!) o blog Lugar de Mulher, um blog feminino com proposta feminista. Sem conversas sobre dieta, sobre “agradar o homem na cama” ou sobre ‘padrões de beleza’. A beleza vem em todos os tamanhos e todas as cores. E nosso lugar é onde nós quisermos. E o Lugar de Mulher celebra isso tudo :). E tem como não recomendar esse blog toda hora???