Meteorópole completa 3 anos



Na verdade, eu me esqueci completamente dessa data!

O aniversário real do Meteorópole é 10 de Setembro, porque foi em 10 de Setembro de 2011 que publiquei o primeiro post do blog. Era um post que descrevia a Atmosfera da Terra e usei como base algumas apresentações que eu tinha guardadas e que usava durante feiras e eventos de difusão científica.

O Meteorópole cresceu timidamente. Hoje também falo de filmes, livros, exposições e outras coisas que fazem parte do meu lifestyle. Nessa jornada, agradeço todos os queridos leitores. Beijo especial para o Renan, Beto e Sybylla, que sempre me incentivam e compartilham meus textos. Agradeço também a Jaque, pelo profissionalismo na criação do layout e hospedagem e pela amizade que só aumentou nesses três anos!

Agradeço a cada visitante. E fico feliz por cada lição de casa e trabalho escolar que foram ajudados pelo blog. Agradeço aos professores que me escrevem agradecendo pelo conteúdo que encontraram, que os ajudou a preparar aulas. Agradeço a cada um que chegou até aqui e me ensinou alguma coisa.

Nesse próximo ano, pretendo ampliar os assuntos abordados no blog. Dessa forma, o blog vai ganhar mais conteúdo. Demorou 3 anos para ele começar a ficar a minha cara. Antes eu achava que tinha que escrever apenas sobre Meteorologia. Bom,  Meteorologia continua sendo o principal assunto do blog, mas outras coisas também fazem parte de minha vida e quero dividi-las com vocês.

Obrigada a todos que me apoiaram, de perto ou de longe =)

full_3985_130715_CloudCakeAnotherideaforyou_1

Vi esse bolo aqui