Crônicas de Grávida: O Corpo

Escrevi um texto no blog Discurso Retórico.

É um texto especial, onde falo de minhas primeiras impressões sobre minha gravidez. Acho que não vou transformar o Meteorópole (ou outros blogs onde escrevo) em uma espécie de Diário de uma Grávida. Bom, isso é o que penso no momento. Mas talvez eu acabe fazendo exatamente o oposto rs.

É que acho que há muito material do tipo na Internet e não sei até que ponto minha contribuição seria relevante. Além disso, não gosto muito de exposição em demasia. Mas é claro que vou falar do assunto uma vez ou outra, quando eu me sentir compelida a fazê-lo :). E quando eu achar que pode servir como desabafo para outras futuras mamães. Não acho que eu terei grandes conselhos para dar, mas pelo menos alguém pode ler meus relatos e pensar:

– Poxa, já passei por isso também!

E essa sensação de não estar sozinha no mundo é maravilhosa :). Acho que faz parte dos princípios feministas que acredito, tem a ver com sororidade.

Espero que gostem. E torçam por mim ao longo desses 9 meses (e nos próximos 18 anos – no mínimo – rs). Estou uma meteorologista em estado interessante, no momento.

A meteorologista Michelle Muscatello grávida, apresentando a previsão do tempo em um canal de Rhod Island, EUA. Ok, a foto é de 2011, acho, mas é para ilustrar rs

A meteorologista Michelle Muscatello grávida, apresentando a previsão do tempo em um canal de Rhode Island, EUA. Ok, a foto é de 2011, acho, mas é para ilustrar rs