Mimos da promoção de Natal do Na Provence

Isso mesmo, vocês não leram errado: promoção de Natal. Eu ganhei alguns prêmios na promoção de Natal do Na Provence e eles só chegaram em minha casa no finalzinho de Março. Claro que não é culpa da Anaté: ela postou os prêmios em Janeiro! É que nossos Correios demoram muito para entregar qualquer coisa. Eu estava vendo uns videos da Cacau Schwarz e ela reclamava da mesma coisa: quando mandamos do Brasil para a Europa, chega rapidinho. Quando o contrário acontece, a demora costuma ser frequente.

Enfim, o importante é que os presentinhos chegaram \o/. E eu fiquei muito feliz! São mimos da região de Provença, idílica região turística da França. O turismo de Provença envolve boa gastronomia, paisagens maravilhosas, produtos locais com sabores e aromas especiais, etc. Quem quiser conhecer sobre a região, deve começar pelo site Na Provence. E se você gosta de literatura, que tal ler os livros da Anaté Merger, ambientados na região? Já resenhei dois deles:

Sagrados;

Amor em Jogo.

Mas agora vamos falar dos presentes que recebi na promoção de Natal. Foi uma agenda maravilhosa com reproduções das pinturas de Pierre Pellet. As pinturas retratam pontos turísticos divinos de Provença. A agenda é linda, super bem diagramada e charmosa.

DSC03804

No kit, também veio um calendário com fotos de Provença, que já decora minha cozinha. Outro mimo de cozinha do kit foi uma bandejinha linda, charmosíssima para tomar aquele chá com bolo ou biscoito de fim de tarde. Sabe quando você está sozinha em casa, lendo ou vendo seu seriado favorito? Então, nessas horas você também merece um mimo. E eu faço questão de colocar meu chá na minha caneca favorita e colocá-lo nessa bandejinha linda 🙂

Também ganhei um caderninho de anotações. Esse vai ter que esperar até que meu bloquinho em uso acabe. Eu tenho o costume de sempre ter um bloquinho ou caderininho na bolsa, que uso em meu trabalho, em meu trabalho aqui no blog e para anotações do dia a dia. Muitas ideias de posts tenho enquanto estou no ônibus, por exemplo. Daí anoto para não esquecer 😉

Obrigada, Anaté! Estou empolgada assim porque os brindes são lindos e são de uma blogueira que acompanho. Sempre me inscrevo em concursos dos blogs ou canais que acompanho, mas não sou muito sortuda. Mas eu comecei 2015 com muita sorte e ganhei minha primeira promoção!

DSC03802

Já estou pensando em fazer um sorteio novo aqui no Meteorópole. Ainda não sei bem o que sortear e como sortear, mas estou com bastante vontade!