Tag: Minha vida dava uma série



Série (1)

Mais uma vez fui taggeada pela querida Sybylla do blog Momentum Saga, um dos blogs mais interessantes que acompanho. A Sybylla fala sobre ficção científica (livros, séries e filmes), focando principalmente na questão da representatividade dentro desse gênero. Seu blog também apresenta textos sobre ciência e tecnologia! Confiram =)

Eu gosto de assistir séries, mas hoje em dia com tantos lançamentos, eu não consigo acompanhar tudo o que sai! Meu interesse maior é em séries de ação, horror e ficção científica, mas eu também acompanho uma ou outra sitcom. Muitos dirão que sou bastante eclética.

Recentemente tem acontecido um fenômeno estranho comigo. Eu vejo uma série no menu do Netflix e tento assistir. Mas eu me desanimo! Ando chata para gostar das coisas, hahaha. Tenho assistido alguns filmes legais (dentro do possível para uma mãe de um bebê de 8 meses) e vou ver se ainda essa semana falo sobre esses filmes.

Mas vamos parar de enrolação e responder a tag?

1. Nunca assisti: Sense8 (pretendo ver!), The Killing
2. Não sinto vontade de assistir novamente: Friends, Os Jovens Guerreiros Tatuados de Beverly Hills, The 100
3. Ninguém que eu conheça assistiu, mas eu gosto: Sliders, 4400
4. Última série que assisti: Scandal, How I met your mother, Unbreakable Kimmy Schimidt, Better Call Saul
5. Tenho preguiça: Heroes, True Blood
6. Assistiria tudo de novo: Star Trek TNG, 4400, MacGyver, Breaking Bad
7. Uma série que mudou minha vida:  Star Trek TOS, Star Trek DS9, Scandal
8. Uma indicação: Under the Dome (pena que foi cancelada), Star Trek VOY, Black Mirror

 Leia as respostas da Sybylla aqui.

Infelizmente faz algum tempo que não acompanho muitos blogs. Apesar de recomendar vários blogs aqui na barra lateral, acompanho de verdade apenas 2 blogs: o da Sybylla e o do Beto. Sendo assim, vou marcar o querido Beto nessa tag, hahahaha =). E se algum leitor gostou da tag e tem um blog, responda e me avise nos comentários. Vou divulgar esse post lá no Instagram (@samanthaweather) e marcar alguns perfis queridos que gostam de responder tags.